terça-feira, 15 de maio de 2007

O QUE ME FAZ PERDER A CABEÇA? nº 01

- Saber que William Shakespeare possivelmente nunca tenha criado nenhuma peça teatral e que provavelmente, era um analfabeto funcional.
- Saber que a maioria dos brasileiros passam 20% do dia no Orkut, 20% no MSN, 05% assistindo ao BBB, 35% trabalhando (essa estimativa é incerta, porque a maioria dos que trabalham em escritório, ficam mais no Orkut e MSN do que realmente trabalhando), 05% comendo?, 05% discutindo com a esposa ou com o marido, 09% dormindo e apenas 01% lendo o meu blog.

- Saber que alguns críticos literários consideram as obras da autora J.K. Rowling (Joanne Kathleen Rowling) um lixo. - Lamentavelmente eles não sabem que esta autora despertou a leitura nas crianças do século 20 e 21, coisa que outros autores não conseguiram.

- Saber que se não tomarmos as devidas providências, poderemos morrer de sede dentro de 20 anos.

- É saber que existem pessoas que comem escargot e ainda dizem que é saboroso. - Além do absurdo que pagam para comer lesma.

- É saber que existem pessoas que pagam R$ 800,00 em uma camiseta e não tem coragem de dar R$ 5,00 reais para um necessitado.

- É saber que trabalhamos a vida inteira somente para continuarmos na mer... e deixarmos os nossos chefes cada vez mais ricos.

- É saber que o pilantra do meu vizinho vai trabalhar todo dia com um puta de um Audi A3 e eu na sola com um par de tênis Nike (do paraguai).
- É saber que Giordano Bruno morreu na fogueira no ano de 1600 apenas por tentar ser livre para pensar. - Será que algo mudou nos tempos atuais?

Nenhum comentário: