sexta-feira, 18 de maio de 2007

O QUE ME FAZ PERDER A CABEÇA ? - nº 07
Relatos e dúvidas do dia-a-dia.

- Por que Bill Gates aparece "Muiiiiito" mais na mídia do que seu sócio Paul Allen, também fundador da Microsoft ? - Afinal, muitos nem sabem que Paul existe.

- Será que Bill Gates é descendente de algum rei ? Para os que não sabem, o nome real do famoso senhor Microsoft é "William Henry Gates III". Sendo descendente ou não, não deixa de ser o homem mais rico do mundo.

- Ah, e para os menos informados ainda, Bill Gates não criou o computador, e sim o sistema operacional MS-DOS.


- Saber que perdemos uma grande porcentagem das nossas vidas em filas de Banco, correio, padaria, cinema, supermercados, farmácias, ônibus, baladas, etc. e muito mais, nos trânsitos. Acredito que perdemos uns 50% do tempo de nossas vidas em filas, mas o pior fica para o Paulista, perde uns 80% de sua vida nas filas e no trânsito- ,eu estou incluído nesta estimativa.

- Afinal de contas, quem foi a primeira esposa de Adão, Lilith ou Eva?

- Ninguém até hoje conseguiu me explicar com quem se casou Caim, filho de Adão e Eva. Se no início só existia Adão e Eva, depois os dois filhos "Abel e Caim", depois Caim matou Abel e, afinal de contas, o que aconteceu ? Os manuscritos sagrados não dizem que Caim tinha uma malformação embrionária, caso contrário, poderíamos dizer que era um Hermafrodita, mas na lenda, o primeiro Hermafrodita foi o filho de Hermes e de Afrodite, Hermafrodito. - Por favor, se tiver algum teólogo de plantão que saiba me explicar com quem Caim se casou, por favor, me diga, já passei várias noites sem dormir pensando nesta resposta.

OBS: O desenhista do quadro acima "e tantos outros", erraram feio nas pinturas de Adão e Eva. Caro leitor, pense e reflita comigo: Se eles não foram gerados de forma natural, então não teriam umbigo, afinal, para que serviria o cordão umbilical se no caso deles, não existiu a comunicação entre o embrião e a placenta?. Resumindo: Não tinham umbigo porque não nasceram do ventre de uma mulher.

Nenhum comentário: