quarta-feira, 16 de maio de 2007

O QUE ME FAZ PERDER A CABEÇA ? nº 04

O QUE ME FAZ PERDER A CABEÇA ?
Relatos e dúvidas do dia-a-dia.

- Sempre que paro para refletir sobre a vida fico com dor de cabeça. - Neste exato momento estou com dor de cabeça.

- Por que a maioria dos alunos de universidades públicas são filhos de papai, se as mesmas foram criadas para os mais necessitados?

- Por que a pirataria cresce tanto e ninguém faz nada?

- Por que em alguns países, o motorista fica do lado esquerdo e em outros, do lado direito?

- Fico horrorizado com aquelas propagandas de emagrecimento "antes e depois". As pessoas se matam de malhar durante meses para fazer a propaganda na TV e falam que ficaram magras porque tomaram uns comprimidinhos.

- Por que o homem tem que ter cabelos curtos e a mulher longos?. - Esses dias fui em uma entrevista de emprego. Eram quatro etapas para ser aprovado, passei em três e, como me chamaram para participar da última, cortei os cabelos que estava "cultivando" já fazia mais de 2 anos. - Detalhe, não passei na última etapa.

- Por que frases idiotas pegam tão rápido? . Exemplo: "Ninguém merece" ou "Me poupe".

- Por que o brasileiro tem a mania de empregar o estrangeirismo em tudo que é nome ?. Exemplo: Show Bar, Shopping Center, Office Boy, videogame, personal trainer, baby sitter, etc. - Mas o pior, é quando os pais colocam os nomes nos filhos de celebridades estrangeiras: Elvis Presley do Amaral, Bin Laden do Livramento, Madonna dos Santos Aflitos, Michael Jackson de Souza Children Pintinho, Josuel Hitler Führer Macunaíma, Jesse James Wild Bill da Rocha, Harry Potter Junior, José Lee Harvey Oswald da Silva, Maicon Malcon X, etc.

Nenhum comentário: