terça-feira, 15 de maio de 2007

O QUE ME FAZ PERDER A CABEÇA ? nº 02

O QUE ME FAZ PERDER A CABEÇA ?
Relatos e dúvidas do dia-a-dia.

- Acordar 5 h da manhã numa segunda-feira para trabalhar e ver pela janela do quarto que está um baita de um temporal.

- Pegar ônibus lotado numa sexta-feira depois do expediente. - Desodorante vencido é o que não falta.
- Acreditar que tem gente que acredita que o homem pisou na lua.

- Meus familiares assistindo ao Faustão no Domingo a tarde. - Parece que isso já faz parte do meu campo lexical, pois sempre que ouço a voz do Faustão, sei que tenho de ir trabalhar no dia seguinte, é uma mer....

- Propaganda de creme facial anti-rugas. Eles pegam modelos de 20 anos de idade para fazer propaganda de cremes anti-rugas, é inacreditável saber que tem gente que acredita nisso...

- Acordar de madrugada apertado para ir ao banheiro e saber que o meu irmãozinho está lá dentro fazendo cocô e lendo revistinha em quadrinhos. - Detalhe, minha casa só tem um banheiro.

- Estar entretido em uma palestra e ouvir aqueles terríveis celulares tocando aquelas melodias de caminhão de gáz.

- Meu vizinho comprar um celular de última geração e ficar passando em frente ao portão da minha casa no maior blá blá blá, pra lá e pra cá, pra lá e pra cá. - Detalhe, sei que ele é um falso e que provavelmente, não tinha ninguém do outro lado da linha, só queria mostrar que comprou o celular novo, grande coisa... humpf

- Ser chamado de Ademir simplesmente porque na época em que nasci, o Ademir da Guia era craque de futebol. Já pensou se o nome dele fosse Adamastor ?
- Ouvir piadinhas com meu nome: é Ademir ou Adequinhentos?

- Não saber as perguntas mais simples da vida... afinal, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

- Pelo amor de Deus, alguém poderia me dizer se Deus realmente é Brasileiro?

- Se Deus é Brasileiro, por que o Brasil não é um país de primeiro mundo?

- A origem da vida humana. Cientistas dizem que viemos de marte, então seriamos marcianos ou terráqueos? Ou terráqueos-marcianos?

- Não entender por que os que não trabalham tem tanto e os que se matam de trabalhar nunca tem nada.

- Afinal de contas, qual é o verdadeiro sentido do futebol? Ficar chutando uma bola pra lá e pra cá, pra lá e pra cá e vez ou outra, chutar numa rede e sair correndo e pulando feito louco? Ah, detalhe: e ainda faturar milhões pra fazer isso.

Nenhum comentário: