quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CONHEÇA O LIVRO "PARA SEMPRE RAQUEL", POR ÀNGEL CAMINO

Sinopse: Este livro trata da história real de um amor que transcende a todas as barreira às quais com frequência vêm a destruir a relação de um casal. Estas são em síntese: as diferenças culturais, a distância física, a falta de emprego, de recursos financeiros, de saúde, a infidelidade. Mas principalmente aquela que para a imensa maioria dos casais é uma barreira intransponível e por isto, chamam-na de morte. A chave para evitar este fim da relação, somente pode ser a grande força superior e sublime que todos temos em nosso interior, esta força extremamente poderosa é chamada simplesmente de Amor.

Descubra que é possível a comunicação entre diferentes planos de existência sem a necessidade de ter que utilizar os valiosos intermediários médiuns, tão raros de encontrar nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Como uma confirmação de que isto é possível, acompanha este livro um CD com 20 diálogos com a minha esposa, agora ela morando no plano espiritual , gravados nas minhas sessões de Transcomunicação Instrumental (TCI ).

Também acompanha este livro, um breve manual para que se assim o desejas, consigas comunicar-te com teus seres queridos que já habitam outros planos de existência. Utilizarás para isto, apenas ferramentas tão cotidianas como teu computador pessoal.

Página oficial: www.parasempreraquel.com.br
Entrevista com o autor no Portal Cranik: Clique aqui.

Preço: R$ 24,90
Para adquirir o livro: Clique aqui.

Nenhum comentário: